Canadenses of Wrestling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canadenses of Wrestling

Mensagem por Undertaker em Seg Jun 15, 2015 6:45 am



Fala aí galera do The Best of Wrestling estou aqui para a primeira edição do "Canadenses Of Wrestling" e nada melhor para começar do que falar de uma das histórias mais impressionantes e terríveis do wrestling
O caso Chris Benoit.



Conheça a um pouco da história de Christopher Michael Benoit, o apelidado “Rabid Wolverine” Chris Benoit que, de estrela de topo na empresa WWE, tornou-se o protagonista de uma história real de morte e tragédia.

Canadense de Montreal, Quebec, Christopher sempre foi um profissional da luta-livre. Em seu país de origem, teve a oportunidade única de treinar com a famosa família Hart (de nomes como Stu Hart, Brett “The Hitman” Hart, Owen Hart, Jim Neidhart e tantos outros lendários das lutas), o que lhe rendeu um “know how” de primeira linha no ramo.
O atleta viajou o mundo enquanto trabalhava para companhias como a mexicana Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL), a japonesa New Japan Pro Wrestling (NJPW) e as americanas Extreme Championship Wrestling (ECW), World Championship Wrestling (WCW) e, finalmente, a poderosa World Wrestling Federation/World Wrestling Entertainment (WWF/WWE). Foi nos anos 90 que ganhou a credibilidade de lenda no esporte, com uma invejável carreira à protagonizar combates históricos que até hoje são lembrados com grande animação pelos fãs dele e do esporte.
Na WWE (WWF na época em que por lá lutou), ganhou o apelido de “The Rabid Wolverine” e teve diversos momentos absolutamente inesquecíveis… E foi lá também que sua saúde começou a se agravar em função dos violentos combates.


Benoit aplicando Diving Headbutt

Vamos lá Estávamos no dia 24 de Junho de 2007, era um domingo, dia do Pay-Per-View da WWE, Vengeance (Night of Champions). No card desse programa estava marcada uma luta entre CM Punk e Chris Benoit, pelo ECW Champion. Aí começa o problema. Algumas horas antes do Pay-Per-View, Vince McMahon recebe uma ligação urgente de Benoit, dizendo que está com graves problemas familiares, e do jeito que as coisas andavam, ele não conseguiria chegar a tempo para o PPV. Vince McMahon, confuso com a situação, chama um wrestler ‘reserva’, para substituir Benoit. O escolhido foi Johnny Nitro (John Morrison). Só que qual seria esse ‘problema familiar’, a qual Benoit havia se referido. Pouco se soube, pois Vince não falou com Benoit posteriormente a aquele telefonema. No outro dia, na casa de Benoit, em Fayetteville - Geórgia, por volta das 14:30, foram encontrados mortos, Chris Benoit, sua esposa Nancy, e seu pequeno filho de 7 anos. Não foi identificada o motivo da morte no mesmo dia, e a noticia da morte foi passada para a WWE. Na Raw daquela noite, houve um programa especial, em memória de Chris Benoit. Vince, que a esta altura se encontrava em uma storyline que o mesmo estava ‘morto’, retirou a storyline em memória de Benoit. Seria bom se tivesse acabado ai a historia, com todos com uma ótima memória sobre Chris Benoit, e a ótima carreira que o mesmo teve. Mas nem toda historia tem um final feliz, e acredito que essa seja uma delas. Obviamente, nos dias que seguiram nessa semana, tentou-se descobrir a causa da morte dos três. Após varias pesquisas, o Detetive Bo Turner, da Fayette County Sheriff's Department, disse a emissora de televisão ‘Waga-Tv’, que a causa da morte de Benoit, foi um Assassinato-Suicidio. Até os dias de hoje, não existem provas que foi realmente Benoit que matou toda sua família e depois se matou. Mas tudo indica pra isso.



Daniel Benoit tinha 7 anos. Aqui, aparece ao lado pai



Bíblias foram deixadas por Chris Benoit sobre os
cadáveres das vitimas

A notícia da morte da mulher do lutador de «wrestling», Chris Benoit, que se suicidou depois de a matar, surgiu na «Wikipedia» 14 horas antes dos corpos serem encontrados. A polícia norte-americana está a investigar o crime para perceber como foi possível que à meia-noite e um minuto de segunda-feira (14 horas antes dos corpos do lutador, da mulher e do filho serem encontrados na casa da família em Atlanta) haver alguém que sabia do crime e, acima de tudo, porque não avisou as autoridades.



Uma autópsia realizada em Chris Benoit após a tragédia indicou que ele possuía um cérebro tão danificado e lesionado que lembrava o de um idoso de 85 anos com Alzheimer. Foram constatadas muitas sérias lesões inerentes aos golpes constantes na cabeça, bem como danos causados por substâncias tóxicas que ele consumia – males que foram os principais culpados por terem lhe causado a demência alucinógena que o transformou no carrasco de si mesmo e da própria família.

Através de sua conta no Twitter, o WWE Hall Of Famer Jim Ross, respondeu à uma pergunta de um fã, sobre o que ele achava da possibilidade de Chris Benoit entrar para o Hall Of Fame.



Confira:

“Chris Benoit nunca será introduzido ao WWE Hall Of Fame.”

“Ele foi um grande wrestler, mas o terrível fim de sua vida, se sobrepõe à sua carreira.”




Hoje em dia, quando pensamos em Benoit, o que nos vem á cabeça, será sempre os seus últimos momentos e não tudo o que fez no ringue!
Mas mesmo assim, alguns rumores foram surgindo ao longo dos anos, sendo um pouco falado mas que pode ser verdade: Quando estavam todos na WCW, Kevin Sullivan namorava na vida real com Nancy e quando a empresa criou uma historia entre Kevin e Benoit, foi decidido que Nancy iria trair Kevin com Benoit. No decorrer da historia, Sullivan insistiu que a sua namorada viajasse com Benoit, para a historia ser mais real. Mas a ideia saiu caro: Ao viajar com Benoit, Nancy começou a apaixonar-se por Benoit e a historia tornou-se mesmo realidade, pois Nancy abandonou Kevin para se juntar a Chris. Anos depois, Sullivan terá dito a alguns amigos que um dia mataria Benoit pelo o que este lhe tinha feito. Será apenas rumor? Uma teoria da conspiração? Ou uma vingança planejada?

Apesar de tudo, alguns fatos reais afetam  esta teoria:
– Após ter morto a sua mulher e o seu filho, Benoit (supostamente) colocou uma bíblia ao lado dos dois corpos;
– Benoit dava hormonas ao seu filho para crescer mais depressa;
– Benoit era viciado em cafeína e esteróides;
– Benoit suicidou-se com um cabo de uma máquina de musculação, segundo o relatório da Policia;
– Benoit disse uma vez: “Nada é mais importante para mim, do que a minha família…”;

A pergunta que faço a vocês é , estaria certa a WWE apagar completamente o nome de Chris Benoit ligado a sua história , que nem ao menos reconhece Chris Benoit como vencedor do royal rumble 2004 , seria Chris o verdadeiro culpado da morte de seu filho e de sua esposa ?

Bom nossa primeira edição do Canadenses Of Wrestling vai ficando por aqui deixe sua opinião nos comentários e até a próxima."


Undertaker
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/02/2015

Ver perfil do usuário http://wwewrestling2015ae.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum